Digimon DigitalWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

5 participantes

Ir para baixo

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque Empty [CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

Mensagem  Comandante Hitori Sex Nov 02, 2012 3:08 pm

Ola Humano , eu sou Starmon grande amigo do Comandante Sampson e também sou dono das linhas de viagem Trailmon .
Mas eu preciso de Fragmentos de Core para criar um DigiCore , se você me der 5 Fragmentos de Core , eu lhe darei passagem eterna em de meus Trailmons . Você quer trocar ?

[CRIANDO]
- Bem você não cria um Cartão de Embarque , você apenas o troca com Starmon . Você da 5 Fragmento de Core e ele lhe da um Cartão de Embarque .
- Para criar é só vir neste mesmo tópico quando tiver os 5 Fragmentos e postar : "Eu quero trocar" . Nossa equipe irá verificar se você tem os Fragmentos de Core , e se caso tiver , poderá trocar . Então poderá embarcar em um Trailmon logo em seguida .

Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque Empty Re: [CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

Mensagem  Ollie' Sex Nov 02, 2012 9:30 pm

Desejo Trocar *u*

Parabéns a troca foi feita , podes embarcar em um Trailmon quando quiser (Ir e voltar) .

Como recompensa por ter ajudado Starmon a colecionar Fragmento de Core , você ganha 1000Y$ .
Ollie'
Ollie'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque Empty Re: [CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

Mensagem  Death' Sáb Nov 03, 2012 7:28 pm

Quero trocar ;-;

Parabéns a troca foi feita , podes embarcar em um Trailmon quando quiser (Ir e voltar) .

Como recompensa por ter ajudado Starmon a colecionar Fragmento de Core , você ganha 1000Y$ .
Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque Empty Re: [CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

Mensagem  ggabrielssil Dom Nov 04, 2012 2:45 pm

desejo receber ^^

Parabéns a troca foi feita , podes embarcar em um Trailmon quando quiser (Ir e voltar) .

Como recompensa por ter ajudado Starmon a colecionar Fragmento de Core , você ganha 1000Y$
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque Empty Re: [CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

Mensagem  Eron' Ter Nov 06, 2012 8:59 pm

Quero troca e.e

Parabéns a troca foi feita , podes embarcar em um Trailmon quando quiser (Ir e voltar) .

Como recompensa por ter ajudado Starmon a colecionar Fragmento de Core , você ganha 1000Y$
Eron'
Eron'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CRIAR] Criando um Cartão de Embarque Empty Re: [CRIAR] Criando um Cartão de Embarque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos