Digimon DigitalWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

....Dark Area....

3 participantes

Ir para baixo

....Dark Area.... Empty ....Dark Area....

Mensagem  Comandante Hitori Dom Nov 04, 2012 4:00 pm

A dark área é um lugar totalmente devastado poucos veem aqui e voltam para contar o que tem aqui , ninguem se sabe ao certo todo o tamanho desta área apenas que ela é abtada por poucos e horripilantes digimons . Aqui você só encontra coisas destrúidas .
Minimo de 15 Linhas .

: Digimons que podem ser vistos aqui :

....Dark Area.... Sffsfsfsfsfs
MegaDramon - Level 60

....Dark Area.... 665d8f1c6bc13e52204b91bd0cd2322e
SkullKnightmon - Level 60

....Dark Area.... Ef958a99305e46fd2ce99435b5ac53ed
Belzemon - Level 65


....Dark Area.... 6c415c86ba3c2fec6329218b7ff48619
MadLeomon - Level 70

....Dark Area.... 1af46ac14a06435180257c406f4970a9
Lucemon Child - Level 75

....Dark Area.... Th_Grimmon
Grimmon - Level 75

....Dark Area.... Th_197_skullgreymon
SkullGreymon - Level 80


Aqui digimons Sombrios recebem 2x mais exp e de luz 2x a menos .
Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  Death' Dom Nov 04, 2012 6:57 pm

Andando de boa por ai, encontro uma erosão no caminho, ao aproximar-me para observar, inesperadamente o chão se abre mais ainda, fazendo com que eu caia dentro daquele buraco. Ao chegar la, milagrosamente com vida, percebo que há um Digimon esqueleto vindo em minha direção, então chamo todos meus Digimons para fora, e evoluo para suas formas disponiveis.

....Dark Area.... Seraphimon....Dark Area.... Th_Veedramon....Dark Area.... Th_Dinohumon....Dark Area.... Th_33hagururumon....Dark Area.... 180Golemon....Dark Area.... Versus....Dark Area.... Th_197_skullgreymon

Spoiler:

Então os dados são absorvidos por todos os digimons, incluindo os que estavam no Digivice.


Aprovado!

Golemon,Hagurumon,Dinohyumon % Veedramon recebem 120.000EXP.
Tamer obteve 7500Y$.
Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  ggabrielssil Qua Nov 07, 2012 11:31 am

Após diversas batalhas , minha renamon e eu decidimos explorar algum mais "desafiador".
Recbemos informações de babamon de que aki na DarkArea poderiamos encontrar desafios.Após muita procura conseguimos encontrar o local , e pela primeira impressão , percebemos que aki era um local mortal para despreparados.
Logo na entrada conseguimos encontrar um super desafio . Skullkinigthmon.
Ele disse que era o guardião do portão da DarkArea e que dali não passariamos !
Desafiei-o para a luta e perguntei se eu o vencesse poderia passar.
Skull disse que passar eu poderia mas sobreviver, seria muito dificil.
Partimos então para a luta !
Logo de inicio chamei minha renamon mas percebi que naquela forma jamas venceria-mos então digievolui ela para taomon !
....Dark Area.... Taomon....Dark Area.... Versus....Dark Area.... 665d8f1c6bc13e52204b91bd0cd2322e
A principio o "pequeno" parecia fraco mas ao entrar na luta ele dispara uma DarkPeal que derruba minha taomon.
Ordeno que taomon use seu Thousand Spells e após isso aguarde que ele tenha efeito.
Skull tenta atacar novamente , mas minha taomon é tão agil que consegue escapar por pouco do ataque , mas skull não desiste e dispara uma shadowball que acerta taomon em cheio .
Taomon fica muito fraca e ao perceber , ordeno que ela use a sua digievolução !
logo taomon fraca e quase sem hp , vira uma nova e renovada sakuiamon !
Spoiler:
Sakuyamon então tem sorte , pois o efeito do ataque especial de taomon apareçe ! Os talismans começam a explodir e então oredeno que sakuyamon aproveite o momento e ataque akullkinigthmon com o Spirit Strike ! O ataque é certeiro !
Skulkinigthmon não aguenta a combinação de ataque e efeito , e é destruido , capturo os dados com meu digivice e ordeno que sakuyamon volte ao digivice !


Aprovado!
Renamon recebem 80.000EXP.
Tamer obteve 6000Y$.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  ggabrielssil Qua Nov 07, 2012 4:16 pm

Após conseguir passar pelo guarda da entrada da DarkArea , me deparo com um local , frio , escuro e completamente destruido , ando mais um pouco em direção a uma vila , mas no meio do caminho , me depara com um horripilante SkullGreymon !!!!!
Eu quando o vejo me assusto , mas claro , minha renamon esta sempre pronta para a luta !
Eu a chamo para fora do digivice e rapidamente grito : Renamon , Digievolução para Sakuyamon !
Bravamente minha renamon digievolui e parte para a luta mas antes da luta iniciar , ouço uma voz na minha cabeça :
Eu sou o destruidor dessa vila ! graças a mim este local esta e fica cada vez pior !!!!
Logo me arrepio com tanto horror e penso , quem sera que esta falando ?
Logo reçebo a resposta : SkullGreymon!!!!!!!!!!
....Dark Area.... Sakuyamon....Dark Area.... Versus....Dark Area.... Th_197_skullgreymon
A batalha se inicia e minha Sakuyamon lança um Spirit Strike diretamente em SkullGreymon
Ele se sente um pouco danificado mas logo se recupera e lança um SkullBash que deixa minha Sakuyamon tonta.
Ao perceber que seus ataques eram muito fortes , oredenei a minha companheira que ultilizasse seu Crystal Sphere para se defender de ataques malignos deste estupendo digi malevico !
SkullGreymon lança ataques fortissimos Ultilizando seus ossos para dar mais dano mas nada ocorre . SkullGreymon fica cansado e cai de exaustão.
Logo Perçebo isso e , peço para que Sakuyamon ultiliza outro Spirit Strike , isso foi o suficiente para derrotar o "destruidor" SkullGreymon .
Retornei minha Sakuyamon para o digivice e absorvi os dados expostos de SkullGreymon .

Aprovado!

Tamer obteve 7500Y$.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  ggabrielssil Qui Nov 08, 2012 4:36 pm

Após a sacrificante batalha com SkullGreymon , Decidi ir descançar em uma pequena casa que tinha naquela vila , a casa estava toda destruida , mas deu para aproveitar algu para o breve descanço.
O tempo para descançar foi pouco , pois fomos acordados por um conjunto de 5 SkullKingthmon que disseram que vinheram para vingar a morte do guarda !
Logo invoquei minha Renamon e disse : Digivelução para Sakuyamon !
Rapidamente a batalha se inicia.
....Dark Area.... Sakuyamon....Dark Area.... Versus....Dark Area.... 665d8f1c6bc13e52204b91bd0cd2322eX5
Sakuyamon deparada por tantos digis malevolos logo pediu para que eu a protegesse e então ordenei que ela uzasse Crystal Sphere para se proteger dos ataques daqueles destruidores !
Logo Sakuyamon se depara no meio de uma união incrivel de ataques daqueles bravos guerreiros do mal.
Ordeno que ela ultilize seu Spirit Strike para exaustar um pouco os digimons que a atacavam .
O ataque não os feriu muito , mas foi capaz de os deixar mais fracos para que eles parassem de a atacar por um momento .
Neste exato momento tive uma bela estratégia :
Sakuyamon , deixe de ultilizar sua defesa e se empenhe principalmente no ataque !
Sakuyamon faz o que eu peço e logo digo :
Sakuyamon ultilize novamnte o Spirit Strike com toda a sua força ! mostre para eles o que é um ataque de verdade !
O ataque sai como o previsto , e devasta tudo ao seu caminho .
Os Skull caem aos meus pés e então absorvo os dados !
Retorno minha sakuyamon para o digivice e me preparo para tudo o que pode vir neste local horripilante .




Aprovado!

Tamer obteve 30000Y$.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  ggabrielssil Dom Nov 11, 2012 10:19 am

Após as batalhas vencidas me deparo em uma zona muito escura e sombria , consegui novos amigos que ainda presisam de mais poder , procuro adversarios a altupa para batalhar , mas nada que eu não possa derrotar .
Me viro para todos os lados e nada. A procura foi grande e percebendo que quase mais ninquem poderia me derrotar , procurei uma equipe de digis.....um tempo depois , minha p´rocura foi recompensada com uma equipe de 5 lucemon chield que se encontrava descancando aos arredores de uma grande pedra escura.
Procurei me aproximar o maximo possivel para surpreende-los mas fui deparado por um dos lucemon's que agilmente gritou : HUMANOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Isso foi o suficiente para chamar a atenção de sua equipe que se levantaram e vieram me cercar.
A principio pareciam fracos , mas me deparei com um grupo muito forte. Percebendo que somente minha renamon não daria conta , chamei outros digis para me ajudar :
....Dark Area.... 1af46ac14a06435180257c406f4970a9....Dark Area.... Versus....Dark Area.... Sakuyamon+....Dark Area.... Magnamon4+....Dark Area.... Kotemon+....Dark Area.... Th_33hagururumon+....Dark Area.... Impmon_vg
Spoiler:


Aprovado!

Kotemon , Hoguramon , Impmon recebem 220.000EXP.
Tamer obteve 7000Y$.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  ggabrielssil Qua Nov 14, 2012 2:37 pm

Após saber que os Holy kinigth voltariam , pensei que poderia ajuda-los e então voltei para DarkArea para conseguir ficar cada vez mais forte.
Desta vez, voltei mais preparado , com 3 dos 11 holy para me ajudar.
Minha busca pelo derradeiro desafio se inicia, mas o local era escuro e dificil de encontar algo.
Em minha frente encontro uma caverna e logo no mesmo instante entro nela.
Era um lugar bem escuro , destruido e sombrio (caracteristicas principai deste local)mas não tive medo e continuei minha procura.
A busca foi rapida. Em minha frente vi o maior grupo de digimons daquele local de destruição . um grupo de no minimo 20 SkullGreymon que se escondia ali .(Não sei ainda ao certo de quem).
Vou para mais perto e grito : EU OS DESAFIO PARA UMA LUTA !!!!!!!!!!! chamo meus digis para fora do digivice e eles percebem que eu era realmente forte.Se assustam ao me ver e eu , não sabendo por que.
Obrigo-os a participar de uma luta, e eles aceitam por não serem covardes.........{CONTINUA};;
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

....Dark Area.... Empty Re: ....Dark Area....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos