Digimon DigitalWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monte Olimpo

3 participantes

Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Monte Olimpo

Mensagem  Comandante Hitori Sáb Nov 03, 2012 8:43 pm

Eis aqui um lugar sagrado , onde somente os mais renomados Domadores vem , aqui não se vê nada além de uma sala branca . Alguns digimons dizem que somente os digimons deuses podem enxergar a beleza neste lugar .
Minimo de 15 Linhas .


: Digimon que aqui se encontram :

Monte Olimpo  Minervamon
Minervamon - Level 42

Monte Olimpo  Dianamon_vg
Dianamon - Level 44

Monte Olimpo  GIFTest-PhotoFiltre_9
Marsmon - Level 48

Monte Olimpo  Merukimon_vg
Mercurimon - Level 52

Monte Olimpo  Neptunmon_vg
Neptunomon - Level 53

Monte Olimpo  Apollomon_vg
Apollomon - Level 58

A experiência aqui é misteriosamente multiplicada por 2 ea chance de um digimon se transformar em digiegg é 50% .
Para se atacar aqui deve ter vencido pelo menos 10 digimons e ter o ticket do deuses , que se obtem com Impmon no mercado negro .
A dropagem de Y$ aqui é dividida por 2 .
Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem  Ollie' Dom Nov 04, 2012 2:35 pm

Depois de um breve passeio pelas colinas ouvi alguns digimons comentando sobre a fúria dos deuses , eu então me intrometi eos perguntei o que acontecia . Um deles me respondeu que os deuses digimon estavam furiosos com os digimons no mundo digital , eu então o perguntei porque eles estavam furiosos , outro veio e me respondeu que os deuses gostavam de desafios e que nenhum digimon estava podendo desafia-los no momento , todos os outros digimons estavam muito fracos . Logo depois quando eu estava indo embora um digimon veio e me falou que seu eu desafia-se um deus e o vence-se eu teria uma força inimaginavel , mas que para eu pelo menos poder desafiar um digimon eu deveria ter o Ticket dos Deuses , que eram alguns livros que os digimons deuses deixaram no digimundo com este propósito . Ele então me deu o livro (Para dar sentido a minha compra no Mercado Negro) e eu li as palavras que estavam nele . Logo um portal se abriu na minha frente , eu entrei nele , chegando a um lugar branco onde só se viam 2 digimons gigantes .

Mercurimon : Oque um humano faz no monte olimpo ?
Eu : Eu vim aqui desafiar aos deuses .
Mercurimon : *Risada irônica* Então você quer desafiar os deuses , nem um digimon normal um humano venceria .
Eu : *Guilmon,Reload*
Mercurimon : Hmm ... você tem um parceiro digimon .

Mercurimon vem se aproximando , mas logo o outro digimon segura Mercurimon e diz que ele queria batalhar comigo .

Monte Olimpo  Dianamon_vg Level 44 Monte Olimpo  Versus Monte Olimpo  C1c1f5b35e03cb5d16a29c4b46e58fb9 Level 50.
Spoiler:

Mercurimon :Você é bem forte Gallantmon , mas não venceria a mim ...
Mercurimon tenta atacar Gallantmon , que para a ponta do sabre na garganta de Mercurimon .
Gallantmon : Você quer se juntar a ela ?
Eu : Vamos gallantmon , estes inuteis não merecem a honra de lutar contra nós .

Eu e Gallantmon estavamos indo embora quando meus eggs começaram a brilhar e chocaram ...

Aprovado!
Guilmon recebe 220.000EXP.
Tamer recebe 55.000 EXP & 12.500Y$.
DigiEgg Sombrio¹ - Yaamon
DigiEgg Sombrio² - Yaamon
DigiEgg Blue - Deckerdramon
Ollie'
Ollie'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem  lunos5555 Seg Jan 21, 2013 11:52 am

Ollie' escreveu:Depois de um breve passeio pelas colinas ouvi alguns digimons comentando sobre a fúria dos deuses , eu então me intrometi eos perguntei o que acontecia . Um deles me respondeu que os deuses digimon estavam furiosos com os digimons no mundo digital , eu então o perguntei porque eles estavam furiosos , outro veio e me respondeu que os deuses gostavam de desafios e que nenhum digimon estava podendo desafia-los no momento , todos os outros digimons estavam muito fracos . Logo depois quando eu estava indo embora um digimon veio e me falou que seu eu desafia-se um deus e o vence-se eu teria uma força inimaginavel , mas que para eu pelo menos poder desafiar um digimon eu deveria ter o Ticket dos Deuses , que eram alguns livros que os digimons deuses deixaram no digimundo com este propósito . Ele então me deu o livro (Para dar sentido a minha compra no Mercado Negro) e eu li as palavras que estavam nele . Logo um portal se abriu na minha frente , eu entrei nele , chegando a um lugar branco onde só se viam 2 digimons gigantes .

Mercurimon : Oque um humano faz no monte olimpo ?
Eu : Eu vim aqui desafiar aos deuses .
Mercurimon : *Risada irônica* Então você quer desafiar os deuses , nem um digimon normal um humano venceria .
Eu : *Guilmon,Reload*
Mercurimon : Hmm ... você tem um parceiro digimon .

Mercurimon vem se aproximando , mas logo o outro digimon segura Mercurimon e diz que ele queria batalhar comigo .

Monte Olimpo  Dianamon_vg Level 44 Monte Olimpo  Versus Monte Olimpo  C1c1f5b35e03cb5d16a29c4b46e58fb9 Level 50.
Spoiler:

Mercurimon :Você é bem forte Gallantmon , mas não venceria a mim ...
Mercurimon tenta atacar Gallantmon , que para a ponta do sabre na garganta de Mercurimon .
Gallantmon : Você quer se juntar a ela ?
Eu : Vamos gallantmon , estes inuteis não merecem a honra de lutar contra nós .

Eu e Gallantmon estavamos indo embora quando meus eggs começaram a brilhar e chocaram ...

Aprovado!
Guilmon recebe 220.000EXP.
Tamer recebe 55.000 EXP & 12.500Y$.
DigiEgg Sombrio¹ - Yaamon
DigiEgg Sombrio² - Yaamon
DigiEgg Blue - Deckerdramon

lunos5555

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : salto

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem  Comandante Hitori Seg Jan 21, 2013 11:52 am

O membro 'lunos5555' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DigiEgg Heroi/Vilão' :
Monte Olimpo  Hopmon
Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem  lunos5555 Seg Jan 21, 2013 11:53 am

tongue
Ollie' escreveu:Depois de um breve passeio pelas colinas ouvi alguns digimons comentando sobre a fúria dos deuses , eu então me intrometi eos perguntei o que acontecia . Um deles me respondeu que os deuses digimon estavam furiosos com os digimons no mundo digital , eu então o perguntei porque eles estavam furiosos , outro veio e me respondeu que os deuses gostavam de desafios e que nenhum digimon estava podendo desafia-los no momento , todos os outros digimons estavam muito fracos . Logo depois quando eu estava indo embora um digimon veio e me falou que seu eu desafia-se um deus e o vence-se eu teria uma força inimaginavel , mas que para eu pelo menos poder desafiar um digimon eu deveria ter o Ticket dos Deuses , que eram alguns livros que os digimons deuses deixaram no digimundo com este propósito . Ele então me deu o livro (Para dar sentido a minha compra no Mercado Negro) e eu li as palavras que estavam nele . Logo um portal se abriu na minha frente , eu entrei nele , chegando a um lugar branco onde só se viam 2 digimons gigantes .

Mercurimon : Oque um humano faz no monte olimpo ?
Eu : Eu vim aqui desafiar aos deuses .
Mercurimon : *Risada irônica* Então você quer desafiar os deuses , nem um digimon normal um humano venceria .
Eu : *Guilmon,Reload*
Mercurimon : Hmm ... você tem um parceiro digimon .

Mercurimon vem se aproximando , mas logo o outro digimon segura Mercurimon e diz que ele queria batalhar comigo .

Monte Olimpo  Dianamon_vg Level 44 Monte Olimpo  Versus Monte Olimpo  C1c1f5b35e03cb5d16a29c4b46e58fb9 Level 50.
Spoiler:

Mercurimon :Você é bem forte Gallantmon , mas não venceria a mim ...
Mercurimon tenta atacar Gallantmon , que para a ponta do sabre na garganta de Mercurimon .
Gallantmon : Você quer se juntar a ela ?
Eu : Vamos gallantmon , estes inuteis não merecem a honra de lutar contra nós .

Eu e Gallantmon estavamos indo embora quando meus eggs começaram a brilhar e chocaram ...

Aprovado!
Guilmon recebe 220.000EXP.
Tamer recebe 55.000 EXP & 12.500Y$.
DigiEgg Sombrio¹ - Yaamon
DigiEgg Sombrio² - Yaamon
DigiEgg Blue - Deckerdramon

lunos5555

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : salto

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem  Comandante Hitori Seg Jan 21, 2013 11:53 am

O membro 'lunos5555' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DigiEgg Royal' :
Monte Olimpo  Royal
Resultado :
Monte Olimpo  Photo-15931
Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Olimpo  Empty Re: Monte Olimpo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos