Digimon DigitalWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÕES] DATS

+2
Ollie'
Comandante Hitori
6 participantes

Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty [MISSÕES] DATS

Mensagem  Comandante Hitori Sex Nov 02, 2012 12:09 pm

[MISSÕES] DATS Satsumamug

Ola , sou o Comandante Sampson .
A algum tempo atrás sofremos ataques de criaturas misteriosas , que podiam usar certas habilidades . Então o governo criou isoladamente o DATS , que é um organização para prever e evitar possiveis danos a nossa sociedade , desde então muitos ataques aconteceram . Então nós estamos mandando nosso pessoal ao digimundo , lugar onde as criaturas habitam . Você quer ir ao Digimundo ? Primeiro deverá cumprir algumas missões .

Buscando o Remédio :

INFORMAÇÕES : Nesta quest você deverá coletar um item com o dono da farmácia na Praça Central . Depois traga-o para mim ;
RECOMPENSAS : 1000 EXP (Tamer) / 1 Fragmento de Core ;
PODE FAZER : 3 Vezes ;
MINIMO DE LINHAS : 5 Linhas .

Encontre a Chave perdida

INFORMAÇÕES : Yoshino perdeu as chaves de seu veicúlo , ajude-a a acha-la ;
RECOMPENSAS : 1200 EXP (Tamer) / 2 Fragmento de Core ;
PODE FAZER : 2 Vezes ;
MINIMO DE LINHAS : 7 Linhas .

Pegue os DNA's no laboratório

INFORMAÇÕES : Dr.Akihiro Kurata , pediu para que você pegue os DNA's no laboratório , pegue-os e entregue para ele ;
RECOMPENSAS : 1400 EXP (Tamer) / 2 Fragmento de Core ;
PODE FAZER : 1 Vez ;
MINIMO DE LINHAS : 7 Linhas .

Ajude os Digimons Royal a salvar o mundo

INFORMAÇÕES : Sr. Sampson recebeu a noticia de que os digimons royal voltariam para mais uma guerra, e precisavam dq nossa ajuda !
Encontre 5 RoyalEggs e volte aqui para que eu posso entrega-los aos guerreiros!;
RECOMPENSAS : 14000 EXP (Tamer) / 500000Y$ / 1 RoyalEgg ;
PODE FAZER : 3 Vezes ;
MINIMO DE LINHAS : 12 Linhas .

Bom é isso recruta , quando você conseguir 5 Fragmento de Core , poderá pedir para Starmon criar seu cartão de embarque .
Para faze-las , deve postar neste mesmo , tópico :

Código:
"Nome : (Preencha com seu nome)
Missão : (Coloque o nome da missão)
Narração : (Aqui preencha com sua história)"

Caso sua história seja aceita , poderá fazer outra história .

Double POST permitido se caso se passar 30Minutos e não tiver outra mensagem.


Última edição por Admin em Sex Nov 02, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Ollie' Sex Nov 02, 2012 8:45 pm

Nome : Ollie
Missão : Pegue os DNA's no laboratório
Narração :
Então la estava eu chegando na Sala do Comandante Sampson , quando uma figura estranha me para , ele me contou uma história sobre digimons , mas eu não demonstrei interesse nenhum , então ele foi embora .
Logo eu cheguei na sala do Comandante Sampson mas ele não estava lá então eu quando ia saindo a mesma figura estranha me parou e ...
Dr.Akihiro Kurata : Ei você , quer me fazer um favor ? Que groceria , eu sou Dr.Akihiro Kurata!
Eu : Você éo doutor maluco , que todos falam ... Que favor ?
Dr.Akihiro Kurata : Maluco ? Não , Genio . Eu esqueci meus DNA's no laboratório , pegue-os eo recompensarei .
Eu mercenário fui até o laboratório , la havia muitos livros , muitos papéis com escritos estranhos no chão e tudo mais .
Eu achei os DNA's que estavam em baixo de uma pesquisa sobre digimons no mundo humano . Eu nem liguei .
Depois voltei para onde havia encontrado o Doutor , mas ele não estava lá . Mas logo ele apareceu e eu o entreguei os DNA's .

Aprovado.
1400 Exp.
2x Fragmento de Core.
Ollie'
Ollie'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Ollie' Sex Nov 02, 2012 9:26 pm

Nome : Ollie
Missão : Encontre a Chave Perdida
Narração :

Eu estava saindo da sala do comandante , quando me deparo com Yoshino ela estava preocupada com algo . Estava fuçando em tudo .
Eu : Yoshino oque esta fazendo ?
Yoshino : Eu perdi a chave do Cadeado da minha bicicleta (Ahm ? Veiculo ^^) , agora tenho que procura-la pois preciso sair para cumprir uma missão . Vamos não fique parado me ajude a procura-las .
Eu : Não tenho nada a perder nem a ganhar , então ...
Yoshino : Quem disse que vocÊ não tem nada a ganhar ? Eu lhe recompensarei .
Então eu busco pelas chaves perdidas , até que entre-lance eu a vejo jogado num canto da sala do Comandante Sampson , só que não teria como pega-las com os braços pois estavam emcima de uma estante muito alta . Mas eu peguei uma cadeira , subi nela e peguei as chaves , depois as entreguei a Yoshino , que me deu uma bela recompensa .

Aprovado.
1200 Exp.
2x Fragmento de Core.
Ollie'
Ollie'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Death' Sáb Nov 03, 2012 11:42 am

Nome: Rey
Missão: Pegue os DNA's no laboratório
Narração:

Spoiler:

Aprovado.
1400 Exp.
2x Fragmento de Core.
Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Death' Sáb Nov 03, 2012 12:23 pm

Nome: Rey
Missão: Encontre a Chave perdida
Narração:

Spoiler:

Aprovado.
1200 Exp.
2x Fragmento de Core.
Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Death' Sáb Nov 03, 2012 1:42 pm

Nome: Rey
Missão: Buscando o Remédio

Narração:

Spoiler:

Aprovado.
1000 Exp.
1x Fragmento de Core.
Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  ggabrielssil Dom Nov 04, 2012 1:08 pm

Nome : Gabriel
Missão : Pegue os DNA's no laboratório
Narração : Assim que entrei no quartel Dats minha primeira impressão foi incrivel , até pelo momento em que me encontrei com um velho DR. bem conhecido por ali.Era um senhor ja de idade , com um jeitinho meio "malulco" digamos assim que me rendeu no mesmo momento e soutou o verbo :
DR. Akihiro Kurata : ola jovem rapaz ! gostaria de começar aqui uma grande aventura ? Basta me ajudar a pegar os DNA's que se encontram no laboratório e conseguira algo incrivel !
EU : Algo incrivel ? tipo oq ?
DR. Akihiro Kurata : Basta me trazer os DNA's e vera !
Com muita curiosidade e empolgação , parti a procura do laboratório , quando o encontrei , não tive uma boa impressão , era um local bem bagunçado , mas foi facil encontrar os DNA's.
Qando volto ao local em que havia encontrado o DR. Akihiro Kurata , entrego-lhe os DNA's e ele me agradeçe ^^

Aprovado.
1400 Exp.
2x Fragmento de Core.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  ggabrielssil Dom Nov 04, 2012 1:59 pm

Nome : Gabriel
Missão : Encontre a Chave perdida
Narração : Após muito desempenho na missão anterior Sr. Sampson me deu outra missão , eu deveria encontrar a chave de Yoshino , que a perdeu.
Qando reçebi a noticia , fiquei muito empolgado e logo pensei que poderia estar naquela bagunça que havia no laboratório.Mas após muita procura nada.Pensei comigo mesmo nos buatos de como o Sra.Yoshiny era um tanto meio que "esquecida" e fui procurar nas coisas dela...... Após muita procura , me deparei com uma blusa dele que estava dependurada sobre uma cadeira , quando olhei no bolso dessa blusa , encontrei a chave . Logo a levei para Sr. Sampson e aguardei minha recompensa.......

Aprovado.
1200 Exp.
2x Fragmento de Core.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  ggabrielssil Dom Nov 04, 2012 2:36 pm

Nome : Gabriel
Missão : Buscando o Remédio
Narração : Após terminar as missões anteriores, o exaustão ainda não bateu a minha porta , eu ia a procura de cada vez mais !
Quando retorno ao escritório de Sr. Sampson ele pede para que eu realize outra missão .
Nesta missão eu deveria coletar um item com o dono da farmácia na Praça Central. Logo após o recebimento da missão , sai empolgado atras do dono da farmacia , até que um velho senhor me surpreende ao sair de sua tenda.
Senhor : ola jovem ! como vai ?
EU : Vou bem e o senhor ? Estou a procura do dono da farmacia , senhor Sampson me pediu para que eu vinhesse buscar o remédio !
Senhor : Está com sorte jovem ! sou eu mesmo ! E estou com o remédio ! Aqui esta . tome cuidado , é um remédio raro , e bem dificil de ser preparado ! diga a Sampson que foi preparado com calma e paciencia !
EU : ok obrigado senhor !
Apos sair dali , fui correndo para o quartel general da DAT's a procura de Sampson , quando cheguei no seu escritorio , entreguei o remédio e logo após dei o recado que o senhor havia me pedido.
Sampson me agradeçeu e eu fiquei esperando minha recompensa......

Aprovado.
1000 Exp.
1x Fragmento de Core.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  -Gamma Dom Nov 04, 2012 6:04 pm

Nome : -Gamma
Missão : Buscando o Remédio :
Narração :

Aprovado.
1000 Exp.
1x Fragmento de Core.


Última edição por -Gamma em Dom Nov 04, 2012 7:39 pm, editado 1 vez(es)
-Gamma
-Gamma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : Digimundo

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  -Gamma Dom Nov 04, 2012 7:33 pm

Nome : -Gamma
Missão : Encontre a Chave perdida
Narração:


Aprovado.
1200 Exp.
2x Fragmento de Core.
-Gamma
-Gamma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 25
Localização : Digimundo

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Eron' Seg Nov 05, 2012 7:03 pm

Código:
"Nome :Eron'
Missão :Buscando o Remédio
Narração:Andando pela DATS,encontro com O Comandante Sampson,ele me pediu para buscar o remédio que ele precisava e me disse que haveria uma recompensa,então ele me disse que eu deveria ir até a praça central falar com o dono da farmácia,então fui lá falei com o dono e peguei o remédio,voltei á DATS e entreguei o remédio ao Comandante Sampson,ele me agradeceu e eu continuei caminhando pela Organização DATS.


Aprovado.
1000 Exp.
1x Fragmento de Core.
Eron'
Eron'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Eron' Ter Nov 06, 2012 5:18 pm

Nome :Eron'
Missão :Encontre a Chave Perdida
Narração :Estava novamente andando pela DATS quando vejo o Yoshino com cara de preocupado,fui até lá pra falar com ele.Eu perguntei á ele,Yoshino por que está tão preocupado?,Perdi as chaves de meu veículo,pode me ajudar a acha-las?,Claro que sim,vou lhe ajudar á acha-las.
Depois de bastante tempo procurando pelas benditas chaves,eu avisto uma chave no chão,eu corro para pega-la,depois de pega-la levo ela para o Yoshino,ele me agradeceu,mas disse que essa não era a chave dele.Dai eu pergunto,será que voCê não colocou nos seus bolsos?,Não,olhei em todos os bolsos da calça,responde ele.Mas eu faço outra pergunta,e no bolsos do casaco?,ele olha e as chaves estão lá,ele me agradeceu e eu continuei andando pela DATS.

Aprovado.
1200 Exp.
2x Fragmento de Core.
Eron'
Eron'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Eron' Ter Nov 06, 2012 8:10 pm

Nome:Eron'
Missão:Pegue os DNA's no laboratório
Narração: Enquanto andava pela Organização DATS,decidi ir falar com o Doutor Akihiro Kurata,mas eu não sabia onde ele estava,então eu fui perguntando á todos,encontrei uma pessoa que me disse onde o Doutor Akihiro Kurata estava,fui até onde ele estava e bati na porta,ele perguntou quem era eu,eu respondi,sou um iniciante,admiro o seu trabalho e quis vê-lo,ele me pediu para buscar o DNA's no laboratório,fui até lá e peguei os DNA's e voltei até onde Akiiro estava e entreguei os DNA's para ele,ele me agradeceu e eu continuei vagando pela DATS.Antes de ir ele perguntou meu nome e eu respondi,Dr. Akihiro,meu nome é Eron',e você ainda irá ouvir falar muito de mim(expressão de felicidade),ele retrucou,Deus queira(Expressão de Felicidade).

Aprovado.
1400 Exp.
2x Fragmento de Core.
Eron'
Eron'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES] DATS Empty Re: [MISSÕES] DATS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos