Digimon DigitalWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Digimon

5 participantes

Ir para baixo

Colina Digimon Empty Colina Digimon

Mensagem  Comandante Hitori Sáb Nov 03, 2012 10:04 am

Aqui nas colinas digitais , nós temos um pacato deserto , uma pequena floresta mas sem muitas árvores , montanhas gigantes de pedra e uma pequena área coberta por grama .
Os digimons encontrados são digimons que se adaptarão ao calor excessivo dessa área .
Minimo de 10 Linhas de narração .

: DIGIMONS AQUI ENCONTRADOS :

Colina Digimon Rertetete
Gostsumon - Level 12

Colina Digimon 2-Greymon
Greymon - Level 12

Colina Digimon Coronamon
Coronamon - Level 13

Colina Digimon Exveemon
Ex-Veemon - Level 13

Colina Digimon Growlmon
Growlmon - Level 14

Colina Digimon A987c3f99f6f36526e849bad277570ef
Candlemon - Level 14

Colina Digimon 100_leomon
Leomon - Level 15

Colina Digimon 12900.imgcache
Dobermon - Level 15

Colina Digimon 3998931333
Commandramon - Level 16

Colina Digimon Dorugamon
Dorugamon - Level 16

Colina Digimon Solarmon
Solarmon - Level 17

Colina Digimon Bearmon
Bearmon - Level 17

Colina Digimon 9dc9cd85458fac23feb2b2d23c6e2940
DracomonG - Level 18

Colina Digimon Andromon_reparado_gif_by_xxxcartoxxxx-d46fffu
Andromon - Level 20

Para acessar aqui você deve ter 1 digimon no level 11 (ou superior) e ter vencido pelo menos um digimon na Floresta Digital .

Comandante Hitori
Comandante Hitori
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/11/2012

https://ddwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  Ollie' Sáb Nov 03, 2012 7:42 pm

Eu estava voltando para a vila até que uma coisa me chamou a atenção alguns digimons estavam olhando para uma colina que não parecia estar muito longe dali , eu estava indo para lá e senti um calor excessivo , estava muito quente . Então eu tirei minha blusa e coloquei-a na cabeça , chegando perto de uma árvore , Guilmon saiu do digivice e disse que ele podia aguentar o calor mas ficaria enfraquecido naquela forma , pediu-me para digievoluir ele . Então eu concentrei todas minhas forças , e uma luz me envolveu , eu desmaiei e não vi o que mais aconteceu , mas quando acordei Growlmon estava deitado ao meu lado .
Eu : Growlmon , Growlmon ...
Growlmon acordou e perguntou o que estava acontecendo .
Eu : Nada ,só acordei , levante-se vamos ver o que estava emcima da colina .
Nós então continuamos chegando quase ao topo da colina , lá estava um Andromon , que nos atacou mas Growlmon estava esperto e defendeu-me do ataque e revidou ...


Andromon Level 20 VS Growlmon Level 20

Growlmon revidou o ataque com Pyro Blaster , mas Andromon desviou ...
Andromon ataca denovo com Espada Espiral acerta Growlmon mas que resiste ao ataque .
Growlmon agarra Andromon e usa Exhaust Flame , desta vez Andromon não desvia e fica atordoado .
Growlmon aproveita e usa Pyro Blaster , Andromon usa Espada Espiral como um movimento defensivo .
Eu : Growlmon acabe com isto rápido ...
Growlmon então se aproxima de Andromon da um salto e ataca com Exhaust Flame , Andromon não resiste e vira data .

Vamos embora Growlmon devemos sair daqui , não estou mais aguentando o Sol .
Então nós descemos , enquanto desciamos Growlmon voltou a sua forma Rookie , Guilmon .
Depois nós nos deitamos debaixo da sombra de uma árvore e ficamos ali um tempo .

Aprovado!
Guilmon Recebe 6500EXP.
Tamer recebe 3250EXP e 1700Y$.
Ollie'
Ollie'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  Death' Sáb Nov 03, 2012 10:18 pm

Andando pela floresta, avisto um colina enorme, então decido caminhar até la, para ver oque lá havia. Ao chegarmos la, um Digimon mecánico pulou do topo da colina em minha direção dizendo:
-Oque estão fazendo aqui? São inimigos? Andromon não deixara vocês passarem! morram!!!

Colina Digimon Patamon_vgColina Digimon VersusColina Digimon Andromon_reparado_gif_by_xxxcartoxxxx-d46fffu
Spoiler:

Os dados de Andromon são absorvidos por Patamon, então Patamon retorna ao Digivice.


Aprovado!
Patamon recebe 5500EXP.
Tamer recebe 2750EXP e 1700Y$.

Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  Death' Dom Nov 04, 2012 1:07 pm

Após a batalha contra o Andromon, 5 outros Andromons aparecem para vingar ser amigo, Patamon então evoluí para Angemon e começam a batalhar.

Colina Digimon Angemon3Colina Digimon VersusColina Digimon Andromon_reparado_gif_by_xxxcartoxxxx-d46fffux5

Spoiler:

Seraphimon volta a sua forma original(patamon), e os dados são absorvidos.


Aprovado!

Angemon recebe 10.000EXP
Tamer recebe 12500 EXP e 15.000 Y$.
Obteve 2x DigiEgg Máquina
Death'
Death'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 28
Localização : Tókio - Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  ggabrielssil Dom Nov 04, 2012 3:58 pm

Após passar pela floresta digital , minha renamon sai bem mais forte e experiente e adquire sua digievolução !
Agóra estamos mais fortes e conseguimos enfrentas inimigos cada vez mais fortes !
Encontramos uma colina e decidimos explora-la
Logo de inicio encontramos Andromon e ele nos encara :
ANDROMON : Mal-vindos a minha colina ! voçês tem azar de ter me encontrado ! seram derrotados agóra mesmo !
EU : Agóra estamos bem mais fortes ! encararemon qualquer desafio !
e ai surge nossa segunda batalha !
Colina Digimon Th_kyuubimonColina Digimon VersusColina Digimon Andromon_reparado_gif_by_xxxcartoxxxx-d46fffu
Kiwbimon usa seu Dragon Wheel e derruba andromon bravamente !
Andromon se levanta e ultiliza Lightning Blade mas foi envão , kiwbimon ultiliza sua velocidade e escapa deste ataque inutil.
Kiwbimon ultiliza seu Fox Tail Inferno e novamente a história se repete , andromon cai e aproveito este momento para atacar com Dragon Wheell que acaba com andromon de uma vez por todas !

Após seu dados serem absorvidos Kyuubimon volta a sua forma normal e retorna ao digivice

Aprovado!
Renamon recebeu 10.000EXP.
Tamer recebe 5000EXP e 1500Y$.
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  ggabrielssil Qua Nov 07, 2012 10:57 am

Após derrotar-mos andrmon , achamos que estava-mos salvos , mas quando nos deparamos vimos que sua
"gang" se encontrava aos nossos arredores , bem próxima e se aprocimando.
Tentamos correr,fugis, montei em minha kiwbimon e oredenei que correse o mais rapido possivel , os esforços foram em vão.
Andromon e sua "gang" nos rende e começa a falar :
Andormon : Como poderam derrotar nosso lider ? agóra eu e meus amigos iremos os derrotar !
EU : Kiwbmon , sera uma dura batalha , tem certeza de que voce quer batalhar ?
Kiwbimon : sim Mestre ! vamos a luta !
Colina Digimon Th_kyuubimonColina Digimon VersusColina Digimon Andromon_reparado_gif_by_xxxcartoxxxx-d46fffu10x
Kiwbomon se prepare ! essa sera uma luta dificil ! Agóra Vamos ! Prometa-me que vencera !
Fortemente Kiwbimon Ultiliza Dragon Wheel e consegue enfraquecer os andromons .
Os andromon se preparam para uma mega combinação de Weak Slap que neutralizam meu Kiwbimon .
Sabendo que ela não aguentaria mais então bravamente gritei : "KIWBIMON,DIGIEVOLUÇÃO PARA TAOMON !
Kiwbmon então rapidamente digievolui e lança um grande Talisman of Light.
O ataque derruba os andromon e os nocautia !
Taomon então volta para sua forma normal , renamon e volta para o digivice , recolho rapidamente os dados dos andromons caidos e saio rapidamente dali para não ser reparado por mais uma "gang" novamente.

Aprovado!
Tamer recebe 15000Y$.
Obteve 4x DigiEgg Máquina


Última edição por ggabrielssil em Sáb Nov 10, 2012 11:40 am, editado 3 vez(es)
ggabrielssil
ggabrielssil

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26
Localização : IN THE END !

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  Eron' Sex Nov 09, 2012 9:44 am

Estavamos andando pela Colina Eu,Gaogamon e Devidramon,mas de repente avistamos um grupo de Andromons se aproximando,eu pedi para que Gaogamon e Devidramon se escondessem mas no mesmo momento desisti,pois sei que meus digimons eram capazes de derrotar aqueles Andromons facilmente,então a batalha começa.
Colina Digimon Gaomon_(1)Colina Digimon 11kl4dsColina Digimon VersusColina Digimon Andromon_reparado_gif_by_xxxcartoxxxx-d46fffu[X5]

Narração:

Devidramon usa Crimson Claw em 1 Andromon que desvia;
Gaogamon usa Spiral Blow no mesmo Andromon que não resisti e vira dados;
Andromon¹ usa Lightning Blade em Gaogamon que é acertado;
Andromon² usa Lightining Blade em Devidramon mas erra o golpe;
Andromon³ usa Lightning Blade em Devidramon que é acertado;
Andromon(4) usa Weak Slap em Gaogamon,mas Gaomon desvia;
Então aponto meu digivice para Gaogamon e Devidramon e grito "Digievolução!" Gaogamon digievolui para MachGaogamon e Devidramon digievolui para Cyberdramon;
MachGaogamon usa Gaoga Tornade em Andromon³ e Andromon(4) que não resistem e viram dados;
Cyberdramon usa Cyber Nail em Andromon¹ e Andromon² que também não resitem e viram dados.

Cyberdramon e MachGaogamon voltam a forma rookie e absorvem os danos recebidos.



Aprovado!

Tamer recebe 15.000 Y$.
Obteve 2x DigiEgg Máquina
Eron'
Eron'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Colina Digimon Empty Re: Colina Digimon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos